30 de ago de 2010

Fazer o bem sem olhar a quem.



Hoje eu queria tanto ter ficado mais na cama.
Queria tanto ter acordado tarde, ter tomado aquele cafezinho com pão carioca.
Ter me arrumado e ter caído nos braços do Sabin.
Então. Mais nem dá. :'(
Vou falar um pouquinho de um dos meus amores de vida.
Esse, é a melhor coisa que me apareceu na vida depois do meu Deus claro. rs
Era uma vez um pessoal que se chamava Vagalumes.

Eles eram tão coloridos cheios de graça com os nariz de paiaço.
Que eu nem pensei e disse quero fzr parte disso.  Então me juntei a eles.
Com o passar do tempo tivemos que mudar o nome para RiSonhos.
Os RiSonhos é um projeto social que tem
base em levar a alegria e fazer um diferencial nos
hospitais Albert Sabin e IJF(Ala infantil)
também trabalhamos com o Lar de Idoso.
Não tem nada mais recompensador do que trabalhar dessa forma.

A minha primeira experiência dentro do Sabin foi com uma

menina linda de 2 meses de nascida ela tinha acabado
de fazer a cirurgia de Traqueostomia, estava chorando forte

nervosa e a mãezinha dela tentando fazer ela parar de chorar.
Então a Fly (minha personagem) brincava com o Bubuh
e fofuxa na maca de um meninozinho ao lado da dela.
Enquanto que o choro da fofinha me deixa querendo fazer
algo o mais rápido possível.
Entãooooooo.
Lembrei que podia cantar pra ela. Curvei e comecei, baixinho e suave no ouvidinho dela enquanto passava a mão levemente em sua nuca.
Genteeeeee, ela parou de chorar, começou a mamar e dormiu.
não teve NADA NO MUNDO mais gratificante que ter acontecido aquilo.
Foi lindo demais.


Por motivos de estudo vou ficar afastada do projeto durante dois meses :'( bua fortemente

Mais vão passar rapidos.

Agora vou digitar os 2 memoriais que já fiz e preparar os outros 2.

Papai do céu me ajudaaaa. rs

Gente que Deus fique com todos vocês. Até mais...
Pra reflexão: Mateus 22:39 Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Essa é a Drª Butterfly ~>

















A trupe RiSonhos~>
A procura é tão grande, que para assistir nosso espetáculo, você tem que ser paciente!


27 de ago de 2010

Mais disposta.

Incrível como Deus é soberano hoje estou me sentindo tão bem.
A semana toda ruim sem disposição nem motivação.
Mais quero AGRADECER-LO pelo ar que me deu. Por ter permitido eu estar mais um dia no convívio de um trabalho secular, de poder ter visto meus cachorros, ter recebido um PSIU do meu pai ao passar pela rua o qual recebeu um sorriso meu, ter me dado a oportunidade de encontrar a Gabizinha na parada e quando pegamos o buzão ter encontrado com o Junior. Ter chegado no trabalho feito o cafezinho diário. E principalmente por estar colocando em prática meus PRINCIPIOS.
Essa semana no ENVIA estamos tendo aula de INTIMIDADE DO SENHOR. Que fala sobre Temer.
A definição de TEMER no dicionário é: TER MEDO / RECEIO
Bom, Deus nos ensina que TEMER é Respeitar, Obedecer.
Quando sabemos o que é certo e não fazemos. Isso já nos mostra que não respeitamos e nem obedecemos.
Como podemos REGER (Governar, administrar, dirigir os próprios atos.) as nossas vidas sem o PRINCIPIO ele é o valor do que temos.

Então. Isso foi o que ficou mais marcante em mim.
Se não VALORIZAMOS nossos princípios, como podemos ter atitudes adversas em meio a tantas outras situações?

É lindo ter todas essas aula.
Nosso Deus é tão simples, tão perfeito. Cada aula é mais maravilhosa que a outra. Inigualável. Como Deus é SOBERANO.

♪Senhor tu és bom tua misericórdia é pra sempre.
Todos os povos te exaltaram, de geração em geração.
TE ADORAREI. Aleluia, aleluia. Te adorarei POR TUDO QUE ÉS♪
A música que não quer para de me enCANTAR.

23 de ago de 2010

MISTAKEN

E aê galer’s rs
Bom chegando nessa segunda feira linda, que o Senhor nos deu a oportunidade de estarmos vivos, respirando, sorrindo...
Pq não agradecer-lo não é mesmo? Ele é MARAVILHOSO.

Então, não sou adepta a Net durante a noite nem aos finais de semana.

Só quando não tenho mesmo o que fazer rs

E na sexta meu dia foi correria demais. Não tive tempo de dar um ALÔzinho aqui pra vcs.


Mais hoje venho apresentar a vcs um músico Cristão.

Gente que voz linda, ele se chama Warren Barfield nascido em Goldsboro, North Carolina. Seu ultimo trabalho se chama Worth Fighting For, nessa albúm o cantor e compositor, fala sobre fé, amor, casamento, filhos, verdade e com as suas músicas ele desafia a todos nós a fazer o mesmo. Além de belas canções que nos levam a refletir sobre nossa vida.

e pra reflexão de vocês trago a música MISTAKEN - CONFUNDIDO.


ELA FALA MUITO O QUE QUERO PRA MIM.


Eu não deveria ter que lhe dizer quem eu sou
Por que quem eu sou deveria falar por si mesmo
Porque se eu sou quem eu, quero ser.
Então quem você vê não será nem mais eu

Oh, quanto mais e mais eu desapareço. Mais e mais Ele aparece.

Até todos com quem eu falo, ouça a voz Dele

E tudo que eu toque sinta o calor da mão Dele

Até que todos que eu encontre. Vejam Jesus em mim

Isto é tudo que eu quero ser. Eu quero ser confundido. Com Jesus

Eles apenas vêem quem nós somos

Quando quem nós somos deveria estar apontando para Cristo

Porque nós somos quem Ele escolhe para usar

Para espalhar as novas do caminho, da verdade e da vida

Eu quero que tudo que eu sou morra, para que tudo que Ele é viva

Até todos com quem eu falo ouça a voz Dele

E tudo que eu toque sinta o calor da mão Dele

Até que todos que eu encontre. Vejam Jesus em mim

Isto é tudo que eu quero ser. Eu quero ser confundido. Por Jesus

Eu quero ser Senhor, eu preciso ser confundido. Por você

Senhor eu quero ser confundido. Confundido

Ele pode tocar com minhas mãos.
Ver por meus olhos

Ele pode falar pelos meus lábios.
Através da minha vida

Eu quero que Ele.

Eu quero que Ele viva.

Não preciso dizer mais nada. Pq a musica fala por mim. Todos os minimos detalhes.


http://www.youtube.com/watch?v=sEdQdwxi5tc&feature=related




19 de ago de 2010

a minha escolha.



FELIZ DIA DO ATOR!!! Parabéns aos loucos que não sabem e nem querem ser outra coisa!!! "Temos a ARTE para não morrer da verdade." Nietzsche (Twitter famosidade)

A um tempo atrás eu até quis morrer por essa arte.
Mais hoje conhecendo como conheço a REAL VERDADE, afirmo que posso morrer nela.
Pois essa verdade que venho a descrever é a VERDADE QUE ME LIBERTOU.

Me, libertou de um mundo o qual não me pertencia.
Desde, de pequena fui ensinada sobre essa verdade.
Mais teve um tempo da minha vida que não quis mais
saber dela. (acho que a arte, tinha me deixada louca)
Hoje sou livre pela salvação que Cristo me deu.
Quando derramou seu sangue na cruz pra me salvar.
Depois de eu, ter me afastado durante um ano e pouco, de
quem mais me ama. Eu pude perceber o quanto não sou nada sem Ele.
Ainda bem que Ele não se afastou de mim, pelo contrario me mostrou que Ele pagou um alto preço por mim.
Para me dar a redenção, a salvação e a vida eterna.

E vc?!
Pode ter essa liberdade.
Experimente querer. Que você nunca mais pensará em outra coisa.
A não ser viver os planos que Deus tem pra você!
Amooooo muito pertencer a Ele. O MEU CRIADOR.

Quero deixar uma múscia pra vcs
Ela me da uma paz muito grande, uma felicidade, um amor grande eu não sei descrever pq a euforia toma de conta do meu ser todo.
Fui olhar a tradução dela. Nossa!!! Percebi o motivo de todos esses sentimentos.


Lead Me to the Cross – Hillson

Salvador, eu venho quieta, minha alma recorda
As colinas de redenção onde teu sangue foi derramado, por meu resgate
Tudo que algum dia eu amei, eu julguei como perdido.
Guia-me à Cruz
Onde Teu amor foi derramado. Traga-me de joelhos
Senhor, eu me prostro. Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço a Ti. Guia-me, guia-me à Cruz
Tu fostes como eu tentado e provado. Humano
O verbo se fez carne. Atravessou meu pecado e morte
Agora Tu estás elevado
Tudo que algum dia eu amei. Eu julguei como perdido
Guia-me à Cruz
Onde Teu amor foi derramado.Traga-me de joelhos
Senhor, eu me prostro. Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço a Ti. Guia-me, guia-me à Cruz
Ao Teu coração. Ao Teu coração
Guia-me ao Teu coração. Guia-me ao Teu coração
Guia-me à Cruz. Onde Teu amor foi derramado
Traga-me de joelhos. Senhor, eu me prostro
Livra-me de mim mesmo. Eu pertenço a Ti
Guia-me, guia-me à Cruz
Guia-me à Cruz
Onde Teu amor foi derramado. Traga-me de joelhos
Senhor, eu me prostro. Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço a Ti. Guia-me, guia-me à Cruz.

Pra servir a Deus vc precisa de loucura Tb.
Os loucos se dispõem a fazer o que ngm espera.
Deus precisa de pessoas loucas pra fazer o que ninguém mais espera pelo seu povo.

Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 22:14


18 de ago de 2010

e o novo florecer surgirá.

Vindo hoje para o trabalho. Uhull to melhor hoje trabalho rsrs
Passei por dois lugares.
O Primeiro é uma favela por nome de Lagamar. Lá tem um canal, nesse local é despejada td que não presta, fede demais.
Aquele povo não deve ter uma saúde boa de maneira nenhuma.
Já me falaram muito desse local, uns colegas de trabalho até brincam dizendo que lá
as pessoas tem um ciclo de vida diferente do que se estuda.
o natural seria: Nascer – Crescer – Multiplicar – Morrer.
Eles dizem que lá é: Nascer – Multiplicar - Crescer – Multiplicar – Morrer.
Realmente é um local bem perigoso, que tem gangs onde há troca de tiros e os policiais tem que fazer a ronda 24hs.
Mais o que me chamou a atenção foi que dentro dessa água de esgoto cheio de coisas ruins, tem uma vegetação verde mais é bem verde. E tem flores. Achei muito extraordinário.

E logo Deus me fez pensar.
Assim como aquela vegetação verde com flores, faz um diferencial dentro daquele esgoto imundo que fede muito.
Pq não existir um grupo guiado por Deus pra fazer o diferencial dentro daquele local onde a incredulidade, os vícios, a prostituição, assassinos vivem.
Tenho certeza que Ele tem contemplado e prepara pessoas pra enviar a aquele local.

Logo quando sai de lá passei pelo Segundo local.

É lindoooooo, me da tanta paz.
Uma rua por nome de Monsenhor Catão.
O colégio Ari de Sá tem o privilégio de
poder receber a sobra dessas arvores o dia todo.
É um quarteirão inteiro com arvores do lado e do outro.
Elas dão a impressão de se juntar em cima, nos dá a sensação
de estarmos em um local fora até mesmo do Brasil.

É linda demais a simplicidade da beleza de DEUS.

Bom hoje tem curso. Com novo professorª.
E toda fadiga, todo cansaço, todo sono, toda dor. Acaba quando chega lá.
É claro né estou lá pra conhecer mais o Deus da minha vida...
Acabo de ler o meu devocional diario gente Deus é lindo demais.

Para reflexão de vcs:

Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes. (Rm 12.12.)

Pai, tu és o alvo maior do meu coração. Em ti estão as minhas
fontes e as minhas esperanças. Eu te amo, Senhor, e quero
me dar em oração, intercedendo pelos outros diante de ti. Amém.