19 de ago. de 2010

a minha escolha.



FELIZ DIA DO ATOR!!! Parabéns aos loucos que não sabem e nem querem ser outra coisa!!! "Temos a ARTE para não morrer da verdade." Nietzsche (Twitter famosidade)

A um tempo atrás eu até quis morrer por essa arte.
Mais hoje conhecendo como conheço a REAL VERDADE, afirmo que posso morrer nela.
Pois essa verdade que venho a descrever é a VERDADE QUE ME LIBERTOU.

Me, libertou de um mundo o qual não me pertencia.
Desde, de pequena fui ensinada sobre essa verdade.
Mais teve um tempo da minha vida que não quis mais
saber dela. (acho que a arte, tinha me deixada louca)
Hoje sou livre pela salvação que Cristo me deu.
Quando derramou seu sangue na cruz pra me salvar.
Depois de eu, ter me afastado durante um ano e pouco, de
quem mais me ama. Eu pude perceber o quanto não sou nada sem Ele.
Ainda bem que Ele não se afastou de mim, pelo contrario me mostrou que Ele pagou um alto preço por mim.
Para me dar a redenção, a salvação e a vida eterna.

E vc?!
Pode ter essa liberdade.
Experimente querer. Que você nunca mais pensará em outra coisa.
A não ser viver os planos que Deus tem pra você!
Amooooo muito pertencer a Ele. O MEU CRIADOR.

Quero deixar uma múscia pra vcs
Ela me da uma paz muito grande, uma felicidade, um amor grande eu não sei descrever pq a euforia toma de conta do meu ser todo.
Fui olhar a tradução dela. Nossa!!! Percebi o motivo de todos esses sentimentos.


Lead Me to the Cross – Hillson

Salvador, eu venho quieta, minha alma recorda
As colinas de redenção onde teu sangue foi derramado, por meu resgate
Tudo que algum dia eu amei, eu julguei como perdido.
Guia-me à Cruz
Onde Teu amor foi derramado. Traga-me de joelhos
Senhor, eu me prostro. Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço a Ti. Guia-me, guia-me à Cruz
Tu fostes como eu tentado e provado. Humano
O verbo se fez carne. Atravessou meu pecado e morte
Agora Tu estás elevado
Tudo que algum dia eu amei. Eu julguei como perdido
Guia-me à Cruz
Onde Teu amor foi derramado.Traga-me de joelhos
Senhor, eu me prostro. Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço a Ti. Guia-me, guia-me à Cruz
Ao Teu coração. Ao Teu coração
Guia-me ao Teu coração. Guia-me ao Teu coração
Guia-me à Cruz. Onde Teu amor foi derramado
Traga-me de joelhos. Senhor, eu me prostro
Livra-me de mim mesmo. Eu pertenço a Ti
Guia-me, guia-me à Cruz
Guia-me à Cruz
Onde Teu amor foi derramado. Traga-me de joelhos
Senhor, eu me prostro. Livra-me de mim mesmo
Eu pertenço a Ti. Guia-me, guia-me à Cruz.

Pra servir a Deus vc precisa de loucura Tb.
Os loucos se dispõem a fazer o que ngm espera.
Deus precisa de pessoas loucas pra fazer o que ninguém mais espera pelo seu povo.

Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 22:14


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???