18 de ago de 2010

e o novo florecer surgirá.

Vindo hoje para o trabalho. Uhull to melhor hoje trabalho rsrs
Passei por dois lugares.
O Primeiro é uma favela por nome de Lagamar. Lá tem um canal, nesse local é despejada td que não presta, fede demais.
Aquele povo não deve ter uma saúde boa de maneira nenhuma.
Já me falaram muito desse local, uns colegas de trabalho até brincam dizendo que lá
as pessoas tem um ciclo de vida diferente do que se estuda.
o natural seria: Nascer – Crescer – Multiplicar – Morrer.
Eles dizem que lá é: Nascer – Multiplicar - Crescer – Multiplicar – Morrer.
Realmente é um local bem perigoso, que tem gangs onde há troca de tiros e os policiais tem que fazer a ronda 24hs.
Mais o que me chamou a atenção foi que dentro dessa água de esgoto cheio de coisas ruins, tem uma vegetação verde mais é bem verde. E tem flores. Achei muito extraordinário.

E logo Deus me fez pensar.
Assim como aquela vegetação verde com flores, faz um diferencial dentro daquele esgoto imundo que fede muito.
Pq não existir um grupo guiado por Deus pra fazer o diferencial dentro daquele local onde a incredulidade, os vícios, a prostituição, assassinos vivem.
Tenho certeza que Ele tem contemplado e prepara pessoas pra enviar a aquele local.

Logo quando sai de lá passei pelo Segundo local.

É lindoooooo, me da tanta paz.
Uma rua por nome de Monsenhor Catão.
O colégio Ari de Sá tem o privilégio de
poder receber a sobra dessas arvores o dia todo.
É um quarteirão inteiro com arvores do lado e do outro.
Elas dão a impressão de se juntar em cima, nos dá a sensação
de estarmos em um local fora até mesmo do Brasil.

É linda demais a simplicidade da beleza de DEUS.

Bom hoje tem curso. Com novo professorª.
E toda fadiga, todo cansaço, todo sono, toda dor. Acaba quando chega lá.
É claro né estou lá pra conhecer mais o Deus da minha vida...
Acabo de ler o meu devocional diario gente Deus é lindo demais.

Para reflexão de vcs:

Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes. (Rm 12.12.)

Pai, tu és o alvo maior do meu coração. Em ti estão as minhas
fontes e as minhas esperanças. Eu te amo, Senhor, e quero
me dar em oração, intercedendo pelos outros diante de ti. Amém.



Um comentário:

  1. Quee lindo!
    Eu acredito que seus pensamentos são sonhos de Deus Dam e podem se realizar.. agora eu lembrei de uma canção do DT "Ao cheiro das águas brotará... como planta nova florescerá"

    ResponderExcluir

Gostou???