23 de ago. de 2010

MISTAKEN

E aê galer’s rs
Bom chegando nessa segunda feira linda, que o Senhor nos deu a oportunidade de estarmos vivos, respirando, sorrindo...
Pq não agradecer-lo não é mesmo? Ele é MARAVILHOSO.

Então, não sou adepta a Net durante a noite nem aos finais de semana.

Só quando não tenho mesmo o que fazer rs

E na sexta meu dia foi correria demais. Não tive tempo de dar um ALÔzinho aqui pra vcs.


Mais hoje venho apresentar a vcs um músico Cristão.

Gente que voz linda, ele se chama Warren Barfield nascido em Goldsboro, North Carolina. Seu ultimo trabalho se chama Worth Fighting For, nessa albúm o cantor e compositor, fala sobre fé, amor, casamento, filhos, verdade e com as suas músicas ele desafia a todos nós a fazer o mesmo. Além de belas canções que nos levam a refletir sobre nossa vida.

e pra reflexão de vocês trago a música MISTAKEN - CONFUNDIDO.


ELA FALA MUITO O QUE QUERO PRA MIM.


Eu não deveria ter que lhe dizer quem eu sou
Por que quem eu sou deveria falar por si mesmo
Porque se eu sou quem eu, quero ser.
Então quem você vê não será nem mais eu

Oh, quanto mais e mais eu desapareço. Mais e mais Ele aparece.

Até todos com quem eu falo, ouça a voz Dele

E tudo que eu toque sinta o calor da mão Dele

Até que todos que eu encontre. Vejam Jesus em mim

Isto é tudo que eu quero ser. Eu quero ser confundido. Com Jesus

Eles apenas vêem quem nós somos

Quando quem nós somos deveria estar apontando para Cristo

Porque nós somos quem Ele escolhe para usar

Para espalhar as novas do caminho, da verdade e da vida

Eu quero que tudo que eu sou morra, para que tudo que Ele é viva

Até todos com quem eu falo ouça a voz Dele

E tudo que eu toque sinta o calor da mão Dele

Até que todos que eu encontre. Vejam Jesus em mim

Isto é tudo que eu quero ser. Eu quero ser confundido. Por Jesus

Eu quero ser Senhor, eu preciso ser confundido. Por você

Senhor eu quero ser confundido. Confundido

Ele pode tocar com minhas mãos.
Ver por meus olhos

Ele pode falar pelos meus lábios.
Através da minha vida

Eu quero que Ele.

Eu quero que Ele viva.

Não preciso dizer mais nada. Pq a musica fala por mim. Todos os minimos detalhes.


http://www.youtube.com/watch?v=sEdQdwxi5tc&feature=related




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???