27 de ago. de 2010

Mais disposta.

Incrível como Deus é soberano hoje estou me sentindo tão bem.
A semana toda ruim sem disposição nem motivação.
Mais quero AGRADECER-LO pelo ar que me deu. Por ter permitido eu estar mais um dia no convívio de um trabalho secular, de poder ter visto meus cachorros, ter recebido um PSIU do meu pai ao passar pela rua o qual recebeu um sorriso meu, ter me dado a oportunidade de encontrar a Gabizinha na parada e quando pegamos o buzão ter encontrado com o Junior. Ter chegado no trabalho feito o cafezinho diário. E principalmente por estar colocando em prática meus PRINCIPIOS.
Essa semana no ENVIA estamos tendo aula de INTIMIDADE DO SENHOR. Que fala sobre Temer.
A definição de TEMER no dicionário é: TER MEDO / RECEIO
Bom, Deus nos ensina que TEMER é Respeitar, Obedecer.
Quando sabemos o que é certo e não fazemos. Isso já nos mostra que não respeitamos e nem obedecemos.
Como podemos REGER (Governar, administrar, dirigir os próprios atos.) as nossas vidas sem o PRINCIPIO ele é o valor do que temos.

Então. Isso foi o que ficou mais marcante em mim.
Se não VALORIZAMOS nossos princípios, como podemos ter atitudes adversas em meio a tantas outras situações?

É lindo ter todas essas aula.
Nosso Deus é tão simples, tão perfeito. Cada aula é mais maravilhosa que a outra. Inigualável. Como Deus é SOBERANO.

♪Senhor tu és bom tua misericórdia é pra sempre.
Todos os povos te exaltaram, de geração em geração.
TE ADORAREI. Aleluia, aleluia. Te adorarei POR TUDO QUE ÉS♪
A música que não quer para de me enCANTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???