30 de ago. de 2010

Fazer o bem sem olhar a quem.



Hoje eu queria tanto ter ficado mais na cama.
Queria tanto ter acordado tarde, ter tomado aquele cafezinho com pão carioca.
Ter me arrumado e ter caído nos braços do Sabin.
Então. Mais nem dá. :'(
Vou falar um pouquinho de um dos meus amores de vida.
Esse, é a melhor coisa que me apareceu na vida depois do meu Deus claro. rs
Era uma vez um pessoal que se chamava Vagalumes.

Eles eram tão coloridos cheios de graça com os nariz de paiaço.
Que eu nem pensei e disse quero fzr parte disso.  Então me juntei a eles.
Com o passar do tempo tivemos que mudar o nome para RiSonhos.
Os RiSonhos é um projeto social que tem
base em levar a alegria e fazer um diferencial nos
hospitais Albert Sabin e IJF(Ala infantil)
também trabalhamos com o Lar de Idoso.
Não tem nada mais recompensador do que trabalhar dessa forma.

A minha primeira experiência dentro do Sabin foi com uma

menina linda de 2 meses de nascida ela tinha acabado
de fazer a cirurgia de Traqueostomia, estava chorando forte

nervosa e a mãezinha dela tentando fazer ela parar de chorar.
Então a Fly (minha personagem) brincava com o Bubuh
e fofuxa na maca de um meninozinho ao lado da dela.
Enquanto que o choro da fofinha me deixa querendo fazer
algo o mais rápido possível.
Entãooooooo.
Lembrei que podia cantar pra ela. Curvei e comecei, baixinho e suave no ouvidinho dela enquanto passava a mão levemente em sua nuca.
Genteeeeee, ela parou de chorar, começou a mamar e dormiu.
não teve NADA NO MUNDO mais gratificante que ter acontecido aquilo.
Foi lindo demais.


Por motivos de estudo vou ficar afastada do projeto durante dois meses :'( bua fortemente

Mais vão passar rapidos.

Agora vou digitar os 2 memoriais que já fiz e preparar os outros 2.

Papai do céu me ajudaaaa. rs

Gente que Deus fique com todos vocês. Até mais...
Pra reflexão: Mateus 22:39 Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Essa é a Drª Butterfly ~>

















A trupe RiSonhos~>
A procura é tão grande, que para assistir nosso espetáculo, você tem que ser paciente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???