2 de set. de 2010

Rendida estou pelo meu Criador!


Rendido estou em Tua presença disposta
a aprender de Ti
Com o coração de uma criança me lanço em Teus braços de amor
A Tua doce voz me chama e me ensina Teu viver
Eu vejo a Tua fidelidade cumprindo em mim o Teu querer
Jesus creio em Ti e se for preciso abro mão do que for
Pra Te fazer feliz ao Te contemplar
Na beleza da Tua santidade me torno igual a Ti

Tua vida foi o preço pago por mim tudo que sou e tenho devo a Ti
"Obrigado Senhor;
Obrigado pelo q tu tens proporcionado em nossas vidas;
As curas, as tuas promessas, o teu amor, o teu cuidado!
Eu te louvo meu Deus, Aleluia Aleluia!"
"Eu quero ter uma vida de renuncias (eu abro mão de mim)
Abro mão de tudo Deus (por amos a ti Jesus)
Dos aplausos (ajuda-me)
Do reconhecimento das pessoas...!"


 Esse hino fala especialmente sobre o que estou vivendo hoje.
E como quero viver diante do Autor da minha vida.



Boa noite pessoa. Que Deus nos abençoe!







Um comentário:

Gostou???