3 de set. de 2011

Esperar...


 Bom por causa de uma pessoinha em especial eu quis escrever
e tive palavras pra colocar aqui RS pra tu Carolzinha linda *-*

Deus tem feito maravilhas na minha vida.
Desde minha volta da ETED tenho feito muitas coisa aqui em Fortaleza, trabalhando nas FEBEM,   Tb na ENVIA que é um curso de JOCUM a organização na qual sou “ainda” voluntaria porque Deus tem me chamado para estar em MISSÕES DE FORMA INTEGRAL.
Sabe eu não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo que ELE tem feito em minha vida.
Eu sempre tive o chamado mais o mundo me chamava muito mais a atenção.
E deixei os sonhos de Deus pra minha vida durante um tempo.
E fiz a ESCOLHA de viver de uma liberdade, libertina onde eu era sufocada pela depressão, por vícios... E quando eu n agüentava mais Deus veio e me disse que os sonhos dEle ainda podia ser vividos, eu fui tendo vida de novo.
Ele. Deus. Me deu liberdade, me fez sonhar e REALIZAR e a cada dia Ele compartilha comigo de muitos outros sonhos que serão REALIZADOS por que eu escolhi OBEDECER por o amo com todo meu coração. Ele me surpreende e me constrange com a forma de me amar, mesmo eu não merecendo.
 Quem hoje continua amando alguém mesmo quando ele o decepcione?
Mais Ele me ama todos os dias. Ele estende sua graça todos os segundo a mim.
E minhas ESCOLHAM hoje são todas em amor/obediência.

Amo o meu PAI.
E vale a pena esperar em Santidade suas promessas.
São minhas escolhas que me levem a mais perto de ti.
E eu escolho todos os dias morrer para mim mesma & viver para TUA VONTADE.

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhar se viu um DEUS além de Ti, que trabalha para aqueles que NELE ESPERA... Mas agora, ó Senhor, tu és "meu" PAI; "eu" sou sou o barro e TU o meu oleiro; e sou obra das tuas mão" Isaias 43:4 e 8

Algumas fotos da Romaria, ENVIA e do meu tempo de ETED na África.

Meu tempo “teórico” de ETED acabou, pois começou a pratica diária do que Deus trouxe a mim como luz para cumprir todos os dias.




3 comentários:

  1. Damaris...
    obrigada, deposi daquele dia, Deus me fez ver que nada morreu, só ta quietinho aqui..onde um dia Ele colocou! mas uma vez estou aqui,chorando, mas confiante que em Deus, e com pessoas que se entregam totalmente a Ele... posso realizar os sonhos Dele. qndo crescer quero sei igual a vc. Te amo pra caramba!

    ResponderExcluir
  2. Oii, estou aqui para te parabenizar pelo blog! É um grande orgulho saber que existem tantas pessoas que,como você, amam o evangelho e se esforçam para proclamá-lo. Um grande abraço!

    Wanessa Mayara

    ResponderExcluir
  3. Oii Dadá fiquei feliz por vc ter feito esse blog.Pra falar um pouco da sua vida pra nós.Estou com muitas saudades de vc.Mariana Muniz de Itapipoca!

    ResponderExcluir

Gostou???