9 de out. de 2011

Esperando...

Engraçado tudo que tenho vivido com Deus!
Mais é muito valido todo aprendizado que tenho com ele.

Esperar não é fácil, estava lendo um post do site http://euescolhiesperar.com

Isso me confortou no dia de hoje.
“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” Salmos 40:1
É como se Deus estivesse dizendo: “Ei, acalme-se, pode estar sendo difícil, mas Eu estou aqui!”

Sabe, conforta pq o coração ele é chato demais, ele sente o que não é pra sentir.
Mas GRAÇAS AO ESPIRITO SANTO, posso ter a certeza que Ele controla as minhas emoções.
Por mais que as vezes elas queiram GRITAR e declarar.
Mas entendo que esperar seja isso, vc entregar a Deus e Ele no momento certo tomar as providencias cabiveis quanto AO QUE SE ESPERAR.
                                               Sei que vou ter o melhor fruto da ESPERA!


E o que posso deixar pra vocês de boa semana é:

Enquanto Espero - John Waller
Estou esperando.Eu estou esperando em Ti, Senhor
E eu estou esperançoso.Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora seja doloroso.Mas com paciência, eu vou esperar
Eu vou seguir a diante, corajoso e confiante.Dando cada passo em obediência
Enquanto eu espero.Vou servir a Ti
Enquanto eu espero.Vou adorar a Ti
Enquanto eu espero.Não vou enfraquecer
Eu vou correndo a corrida.Mesmo enquanto eu espero
Estou esperando.Eu estou esperando em Ti, Senhor
E estou em paz.Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora não seja fácil.Mas, fielmente eu vou esperar.Sim, eu vou esperar.
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero por Ti, Senhor


http://www.youtube.com/watch?v=QEAMJ8EjGTc&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???