21 de out. de 2011

So Happy *-*


Eu estou muito feliz com tudo que Deus tem feito em minha vida!

As vezes o inimigo quer nos vencer, mas ele não sabe quem caminha conosco...
Deus é maior que todas as coisas, por mais que as vezes fracos estejamos é Ele quem nos da o suporte para nos levantar.
E dou graças a Ele, pois todos os dias é o meu suporte.

Depois que voltei de minha ETED pensei em varias coisas... Estar em casa envolveu muito dos planos de Deus para minha vida... Machuquei Deus também querendo voltar a minha individualidade, não deixando Ele tomar as decisões de minha vida.
Sei que meu chamado é integral e isso acontecerá pois é vontade dEle.
Estava andando muito desanimada com vontades de trocar as escolha que Ele fez pra mim.
EU comecei a deixar a incredulidade me abater e toda a OUSADIA(
atrevimento, audácia, coragem) que Deus me deu já estava adormecida...
O que me deixa feliz. É, por que Ele é paciente e aos poucos, foi me mostrando coisas que já fez por mim e me deixou constrangida com tanto amor.
E todos os pequenos gestos acordou a OUSADIA de viver por ELE.

Que eu dê. Cada Passo no momento certo meu Pai.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???