12 de nov. de 2012

Se Lançar é Descansar.


Sabe o se lançar de uma montanha mais alta...
Então eu me lancei tem um tempo, ainda não cheguei no solo, na firmeza de pisar na terra.
O incrível de tudo isso é que já passei por nuvens, sentindo todo frio.
Algumas vezes tive muito medo por causa de alguns relâmpagos,
também trovões, teve muita chuva, me  molhei muito.
Mais a mão de Deus continuava embaixo de mim, me segurando.
Aquela coisa de sentir paz, mesmo diante de algumas circunstância não tão boas.
Então... Sinto que estou perto de chegar no solo, já consigo sentir folhagens verde de arvores enormes. 
Não sei ainda o que me espera nessa passada entre galhos...
Mais sei que a mão dEle continua a me segurar. 
E Ele está me ensinando a descansar...


                                                                     Figura representando o se lançar...

Nivea Soares - Teu Amo Não Falha


Nada vai me separar mesmo se eu me abalar.
Teu amor não falha.
Mesmo sem Merecer, Tua Graça se Derrama sobre Mim.
Teu amor não falha.
Tú és o mesmo pra sempre. Teu amor não muda.
Se o choro dura uma noite a alegria vem pela manhã.
Se o mar se enfurecer, eu não tenho o que temer.
 Porque eu sei que me amas. Teu amor não falha.
Se o vento é forte e profundo o mar, Tua presença vem me amparar. 
Teu amor não falha.
Difícil era caminhar nunca, pensei que eu fosse Alcançar.
Mas Teu amor não falha.
Tu fazes que tudo coopere para o meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???