13 de out. de 2012

Ganhei a noite *-*


Hoje eu perdi o sono e escolhi parar de ler besteiras, parar de jogar e ter um tempo bom, produtivo, fazer algo não de meia hora ou um pouco mais ou menos até.
Mais sim algo que não tivesse duração pra acabar, nem mesmo ninguém pra me interromper.
Então dobrei meus joelhos e comecei a orar por causas, pessoas, minha vida.
Agora escrevendo aqui vejo que ainda preciso orar por muita gente. rs
Mais sabe está sendo massa passar a madrugada com Deus.
Escutar Ele dizer que me ama e me levar na palavra dEle só pra confirmar, para um coração tantas vezes teimoso e tão desesperado por confirmação do pai.
Ele me levou a 1 Pedro 2:9 "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"
Não me contive só a esse versículo e comecei a ler mais.
E no próximo versículo o 10 diz assim: "Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia".
Hoje tenho misericórdia, hoje sou povo de Deus.
Sou geração escolhida para reconciliar o homem com Deus.
Mostrar a todos seu amor constrangedor, que me deixa sem palavras e me faz querer o adorar e o ter pela eternidade.
Eternidade essa que passarei ao seu lado.
Por que minha vida não é está.
Essa terra não é a minha.
Eu ainda vou viver na minha terra prometida.
Eu tenho certeza disso por que Ele me faz acreditar em sua palavra.
Eu quero viver aqui, não desejando está vida, mais sim a minha eternidade.
Sabendo que Ele me ama e seu amor é tão grande, que não me faz ficar presa a ressentimentos tolos.
Eu quero viver a vida que Deus escolheu para mim dia após dia.
Saber que posso perder outras noites como essa, tomando a decisão certa que é escolher a melhor parte.
Estar com Ele.
Que é conhecer Ele mais e mais e nunca desejar parar por que a água que passa por mim é a água que sai dEle.
Água viva, fonte de amor.
Eu amo muito o meu criador.
Que todos os dias e todos os minutos minha escolha seja buscar a melhor parte.
Que é amar a Deus sobre todas as coisas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???