13 de out. de 2012

Recapitulando 7 meses do ano.


No que tenho sido chamada...
 Quero primeiro pedir perdão pelo tanto de tempo sem dar a vocês informações minhas, de forma um pouco mais formal como está.
No primeiro semestre, logo em Janeiro pude participar de uma escola que acontece no tempo das férias no mês de janeiro e de julho. Em janeiro fomos trabalhar com a Igreja Batista em Rosário interior ainda no Ceará.
Em Fevereiro comecei a fazer parte do ministério de evangelismo e viver muita coisa com Deus. Estive na Cidade de Recife para o Impacto de carnaval e lá Deus se fez presente mostrando seus milagres e que a sua palavra não volta vazio de maneira nenhuma.
Março e Abril estivemos trabalhando nas proximidades aqui próxima a base acompanhando algumas igrejas em Juazeiro e no Crato, mais algo que me tocou muito foi estar nas praças todas as quintas de noite, íamos lá só para interceder por aquela galerinha que fica ali na REFEZA(nome da praça). Algo que tocava muito forte em mim, porque é um povo no qual sinto muita vontade de trabalhar. A galera underground é uma galera que se sente diferente do que seja “normal” eles se dividem em tribos. Acreditando que vão estar juntos pra defender o que eles acreditam e revolucionar o que eles acham que está errado. Eu acredito que sou geração eleita de Deus para fazer o diferencial dentre esse povo.
Mês de Maio o evangelismo teve a oportunidade de estar apoiando a Base de JOCUM em Fortaleza no Impacto das Flores em Itapipoca juntamente com a Igreja Presbiteriana a IPRAB. Particularmente pra mim foi algo de impacto, pois a um tempo atrás eu fazia parte daquela festa como uma perdida no meio do povo. E para honra e glória do nome do Senhor, eu fui ali falar do amor que me resgatou e que me constrangeu para seu louvor e obra.
Logo depois do impacto o pastor da igreja na qual estava apoiando o impacto nos convidou para trabalharmos com a igreja durante 15 dias. Foi um tempo ótimo de comunhão, ensinamento e crescimento com a igreja e os membros da mesma.
Mês de Junho a Evangelismo esteve em Campina Grande para apoiar no Impacto que a Jocum realiza na cidade, pois acontece o maior São João no Nordeste nesta cidade. Muitas conversões e feitos do Senhor durante esses dias. Foi um tempo onde eu não tinha de onde tirar meu sustento mais acreditei totalmente que Deus faria seu milagre e Ele fez.
Mês de Julho aconteceu mais uma vez a Escola Missionária de Férias e pude trabalhar novamente com ela. Foi desafiante pra mim. E eu amei o desafio, um tempo de confrontos com Deus e palavra que estão norteando para o ano de 2013. O pratico da escola foi na Paraíba no vale do Piancó, um lugar onde o catolicismo e a cegueira espiritual são pontos marcantes na vida daquele povo. Deus pode me dar experiências de cura, de pregar mesmo do seu amor e vidas o aceitar. Ali vi o quanto Deus me usou mesmo para fazer o seu IDE. Não que Ele não tinha usando, mais a forma como Ele impacto a minha vida com esses acontecimentos foi o que marcou. Pude trabalhar na comunicação da base e tenho descoberta mais um talento onde Deus irá me usar.
Esse 7 messes relatados tem sido um marco em minha vida. Tenho mais pra falar sobre Agosto, Setembro, Outubro e Novembro.
Quero relatar mais a vocês. Mas farei daqui a um mês, onde o Impacto de Juazeiro já tem acontecido e posso relatar sobre muitos milagres do Senhor, pois assim já creio que será esse tempo na Romaria de Finados dos dias 28 a 02 de novembro.
Deus tem compartilhado seus sonhos comigo e colocarei no próximo relatório tudo que vem por ai. 
Peço que continuem comigo em oração por:


· Impacto de Juazeiro;
· Prático da ETED de minha irmã Dáleth, que Deus faça seus milagres com ela e sua equipe;
· Meus desafios financeiros;
· Saúde;
· Minha família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???