12 de nov. de 2012

Meu tempo na JOCUM Sertão.


Estou em casa, depois de 9 meses na base missionária da JOCUM Sertão.
Nossa foi muito bom esse tempo pra eu amadurecer mais.
Posso resumir em uma palavra o meu tempo lá OBEDIÊNCIA.
Fiz muita coisa com o Evangelismo Sertão da base.
Foram muitas viagens, praças, casas, PESSOAS. O principal foco de nosso trabalho.
Deus me deu oportunidades incríveis.
Também trabalhei com comunicação e percebi o quanto Deus também me usará por esse meio que a cada dia alcança milhares e milhares de pessoas.
Pude sair de lá com muitos relacionamentos solidificados em Deus.
Cada um ali fez parte do meu crescimento em Deus.
O bom de morar em comunidade é isso.
Crescemos muito, pois permitimos as pessoas ver os nossos defeitos e nos ajudar a mudar.
Quero agradecer em especial a Família Araujo  Carla, Anderson, Benjamin e Bianca.
São de fato referenciais de Deus e do amor dEle nessa terra pelo próximo.
Carla com toda certeza foi alguém que vi apostando em tudo que Deus tem pra mim.
Como Anderson diz: Um líder é aquele que lança um liderado, assim senti com eles.
Quero muito que Deus faça o melhor por essa família, que com toda certeza vai impactar ainda mais gerações.


E por todos da base que Deus continua fazendo seus milagres.
Se posso definir uma palavra pra aquele lugar, a palavra é FÉ.
Nisso aquela base tem autoridade de sobra e sei que não poderia começar meu chamado se não fosse
pela JOCUM Sertão.
Sempre terei um amor enorme pelo local e pelas pessoas. 




Evangelismo no Carnaval de Recife




Evangelismo no São João de Campina Grande
                     


 Evangelismo no São João de Campina Grande


Evangelismo no Sertão da Paraíba - São José de Caiana .




Evangelismo no Sertão da Paraíba - São José de Caiana .




Evangelismo no Sertão da Paraíba - São José de Caiana .
Finalizando as fotos do Sertão da Paraíba.
Evangelismo em Juazeiro do Norte

Aniversário de 15 anos da JOCUM Sertão










Louvor da celebração de 15 anos.






                                                                                               Nei Roriz - Diretor da JOCUM Sertão








                     Nossa querida manutenção hehehe




Obrigado Deus, pelo obedecer!
Pois que tudo coopere para o meu bem.
E teu amor não muda!
Obrigado Família JOCUM Sertão.

Um comentário:

  1. A Paz de Cristo, vim dizer que sua presença é muito importante para o Blog Fruto do Espírito, a nossa amizade se perpetuará neste início de ano. Recebê-la como seguidora será uma honra, retornarei seguindo-te...

    PARABÉNS PELO EXCELENTE BLOG!

    ⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Deixo o convite para visitar o blog do irmão J.C. - Discípulo de Cristo, Mensagens abençoadoras...
    Acesse e confira:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou???