21 de dez. de 2011

Carta Informativa.

Vivendo na direção do Senhor e não mais na permissão.
  
O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Pv16:9

Retrospectiva 2011
 O ano de 2011 está encerrando e com ele aprendi muito de Deus. Primeiro semestre fiz ETED com o prático na África - Johannesburg e Moçambique, fui aprovada graças a Ele. Segundo semestre voltei para casa onde pude caminhar com minha igreja e também ser voluntária de Jocum Fortaleza trabalhando na ENVIA - Escola Noturna Vida Abundante, um curso de duração de 3 meses (agosto a outubro). Deus me deu a oportunidade de discípular 5 meninas, foi uma experiência ótima que me fez ver o quanto preciso ter mais conhecimento na Palavra para trabalhar como Ele me chama. Na mesma escola trabalhei com dança e teatro. No dia 29/10 à dois de novembro fomos para o interior evangelizar na Romaria de Pd. Cícero um local onde tinha em torno de 500 mil pessoas  presas  pela   cegueira espiritual. Éramos em 400 pessoas fazendo o diferencial evangelizando.Em dezembro no dia dois saímos para o interior em Acopiará, fizemos um trabalho ótimo de treinamento evangelístico com a Igreja Assembléia de Deus - Bela Vista. O Pastor  Moisés e sua família nos receberam muito bem, foram 20  pessoas que aceitaram o evangelho na cidade durante esse tempo. Voltamos no dia cinco para Fortaleza. Estou caminhando com minha igreja e esperando pelo próximo ano.

Desafios 2012
Em janeiro: estarei voltando para a base de Jocum Sertão onde vou trabalhar com a Escola Missionária de Férias no Crato, a escola tem duração de um mês (15 dias teórico e 15 dias prático no sertão).
Em fevereiro: sigo para um tempo de conhecimento para servir com ainda mais excelência o Reino do  Senhor. Deus tem me  despertado para a parte de discipulado e o que vou fazer é uma Escola de Treinamento de Discipuladores, a ETD. Ela trata de como não cedermos aos movimentos dos pensamentos de sofismas (raciocínio aparentemente válido) da sociedade que sufoca a semente da Palavra tornando-a infrutífera. Estarei sendo desafiada a sair do meu conformismo para pesquisar e pensar. Terei que responder algumas tarefas interessantes de leitura, pesquisa e prática. Também terei a oportunidade de conhecer mais a Palavra e criar um coração motivado para crescer na verdade.O curso tem a duração de 6 meses que iniciará no dia  06/02/12 e terá fim no dia 20/07/12.

Motivos de Orações
  • Local para onde estou indo fazer o curso, que será em Maringá no Paraná.
  • Passagem aérea para chegar no local do curso.
  • Desafios financeiros...
  • Que Deus abra meu entendimento na palavra dEle.
Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Pv 16: 03

Um comentário:

  1. Muito lindo esse trabalho de evangelizar,missao uma coisa muitoo linda mesmoo.Parabens Dam!!!

    ResponderExcluir

Gostou???