30 de jul. de 2014

Sendo transformada...

Eu não vou escrever nada dessa vez, pois a letra da música que escolhi já descreve muito do que eu gostaria de dizer...

"Ao me aproximar de Você sou envolvido por Tua santidade e reconheço o quanto sou pequeno. Mas ao olhar Teus olhos de amor me sinto seguro para prosseguir e ao sentir a Tua presença um fogo toma conta de mim e eu começo a ser consumido pela paixão que sai do Teu coração.Quando ouço a Tua voz eu começo a chorar pois pelo meu nome Você me chama eu só posso me render. Eu sei que não sou quem deveria ser. Eu sei que não sou quem eu queria ser. Mas, sei que sou amado pelo Teu sangue fui comprado, lavado.
E a cada dia Você me transforma
de Glória em Glória, pra Tua Glória. 
Eu só quero declarar; expressar.
Tudo que Você representa pra mim.
Tudo que Você é pra mim nesta canção de amor.
Que sai do meu coração, que sobe como oração a Ti.
Eu digo que sou Teu, totalmente Teu, Jesus..."
#&ACadaDiaVocêMeTransforma
#DeGlóriaEmGlória #PraTuaGlória
#SendoTransformada

http://youtu.be/Jm9JNmYQ61k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???