23 de mar. de 2014

A bordo comigo em 2014

Sendo Desafiada a Crescer...


A paz do Senhor.
Quero agradecer pelas orações e pelo apoio.
             O retorno para a base foi bom, logo iniciei meu trabalho com a Escola  -  “Fundamentos para Ministérios de Aconselhamento – FMA”, que é um dos módulos da Faculdade de Aconselhamento e Saúde da Universidade das Nações, sediada em Kona, Havaí. 
A  Escola de Aconselhamento começou no final de Janeiro, entrou Fevereiro, Março e no final de Abril sairemos para o prático. Já passaram-se muitos professores. O primeiro foi nosso amigo Saulo Porto dando aula de Cosmovisão, logo depois outros com: Prumo Divino; Família Sistêmicas; Identificando e Lidando com os Traumas; Traumas A e Trauma B; Processo de Recuperação; Limites e Codependêcia Emocional; Sexualidades; Medo; Ira; Depressão e ainda teremos mais.
Tem sido um novo aprender, novas responsabilidades tendo que liderar e discípula pessoas. Mas Deus está comigo e isso tem me sustentado.
A Escola tem o período de 3 meses teóricos e 3 meses práticos. Sairei liderando uma equipe para o prático no final de Abril.
Deus tem compartilhado comigo já o lugar, mas, continuou no processo de confirmação. Assim que estabelecer, comunicarei.
Participo do Ministério de Louvor  da base e tem sido bom poder tocar de uma forma diferente e me ousar a cada dia ministrar e ver Deus fluindo com o Seu mover.
Estou feliz pelas conquista em Deus, com Deus e por Deus.

Palavra de encorajamento.

As pessoas  não precisam ser informadas.

Mas, sim. TRANSFORMADAS.         
E a transformação vem pela RENOVAÇÃO da NOSSA mente.         
Como diz em Romanos 12: 2.  
“E
não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita  VONTADE DE DEUS.”

Desafios e Orações

Interesses especiais:

· Meu tempo com o pequeno grupo
· Computador
· Intercessores
· Mantenedores / Finanças
· Plano de Saúde
· Família
· Prático da FMA

Esteja comigo!
Em um apoio mútuo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???