31 de dez. de 2010

e tudo novo se fará, em ti. Senhor!


Por muitas vezes eu procurei coisas novas, caminhos novos, oportunidades novas...
Sempre essa procura me levava a lugares que me deixavam distante de Deus e de seus planos.
Desde minha adolescência o Senhor fala comigo sobre trabalho missionário.
Com o passar do tempo sai dos seus caminhos e eu me deparei com uma fase da minha vida, onde só Deus poderia mudar. Estava envolvida em vícios e cada vez mais forte a depressão me alcançava.
Ele mostrou o estado de vida que estava vivendo e eu senti repudio de mim.
Fiz a escolha de me entregar totalmente a Ele e fazer sua vontade. Pedi ao Senhor para viver algo novo, por já estar cansada das decepções comigo mesma e com o próximo, cansada da mesmice, cansada de espera...
Percebi  tb que Ele só poderia fazer algo por mim quando eu me disponibilizasse para Ele. E com isso andar em novidade de vida com Deus.
 "E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o crio." Colossenses 3:10
 E hoje, quero agradecer a Deus em primeiro lugar. Pois a transformação que pedi a Ele, assim tem feito.
Muitos que acompanharam de perto, sabem que Deus tem feito coisa lindas em minha vida.
Eu só tenho a agradecer por Ele  e pelas pessoas amigas que Ele colocou para me ajudar.
Muitos dos meus amigos estiveram mais presente no meu "passado", outros no presente e muitos podem fazer parte do meu futuro.
Deus tem aberto as portas para meu chamado.
Esse ano de 2011, eu já começo a trabalhar para o Senhor intensificadamente.
E creio que vai ser de muitas bênçãos, aprendizados, renuncias, obediência...
O bom é ter a certeza que Deus estará ao meu lado.

Desejo um FELIZ 2011 a todos e que Deus os abençoe. 
                          

Obrigado por eu ser melhor em Ti. Meu Deus amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???