4 de nov. de 2010

Resumo do dia.

Então gente, tenho tantas coisas pra contar...

Primeiro, estou trabalhando já para o meu Senhor.
Desde de o dia 21/10 sai da empresa a qual era funcionária para trabalhar inteiramente a Deus.

Bom terminei meu ENVIA fui aprovada(UHULL), depois disso já teve a viagem para Juazeiro.
Pois é, cheia de novidade bem fresquinhas do céu. Mas infelizmente, vou adiar mais um pouquinho para contar.
Meu irmão desde de ontem está internado e fará a cirurgia hoje. Que Deus esteja com ele.
e eu estarei no hospital.

Então continuem orando por mim.
E para vcs uma música nova do CD Minhas Canções do AV.
http://www.youtube.com/watch?v=zhip7odgjWg

♪♪Senti eu nada poderia fazer
Mais contigo eu posso vencer, destruirei o exercito do mal.
Saltarei sobre obstaculos e nada me impedirá, caminharei o sobre natural.♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???