16 de ago. de 2010

de todo meu ♥.

Eu não posso esquecer quem eu fui. Pq quem eu fui me ensinou a ser o que sou hoje.

Eu poderia ter aprendido de outra forma, quem sabe agora eu já poderia estar, passos a frente do que queria.
Mas será que. Seria o mesmo?! Realmente não sei.

Sei que estou amando o que sou hoje.
Uma pessoa mais consciente, mais benevolente ao próximo.
Uma pessoa que não tem exultado em escutar o seu Deus e obedecer-lo.

Pra vocês um hino que fala muito comigo.

minha ADORAÇÃO a Deus.

♪♪De todo meu coração. Dou louvores a Ti.
Com todo meu ser eu exalto o Teu nome
Consagrando o que sou pra Te adorar.

Levanto minhas mãos a Ti.
Me rendo aos Teus pés, Senhor.
Me entrego totalmente a Ti.
Oh, Deus da minha vida!
Que toda honra seja a Ti.
Que toda glória seja a Ti, Senhor.
Para sempre... Mariana Valadão – De todo meu ♥ ♪♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???